Prédio da Prefeitura de Cocal
Fonte Tropical Noticias - Cocal-Pi
Raimundo Martins
Os funcionários públicos da Prefeitura vê o símbolo do poder municipal na escuridão.
A Eletrobrás - PI suspendeu o fornecimento de energia do prédio da Prefeitura Municipal de Cocal, nesta quarta-feira (10). O corte ocorreu por volta das 9:30 da manhã de hoje. Segundo informações da de funcionários da prefeitura, “pendência relativa ao pagamento do consumo de energia elétrica” motivou a suspensão do fornecimento.
Devemos ressaltar que há alguns meses atrás quando o então prefeito Fernando Sales foi afastado e o Vice o Sr. Francisco Alves Domingues “ Chico Preto” assumiu o cargo , foi feito uma RENEGOCIAÇÃO com a Eletrobrás para voltar o fornecimento de Energia elétrica ao Prédio da Prefeitura . Após pouco mais de 30 dias retorna a prefeitura Fernando Sales e com seu retorno os problemas . E hoje novamente houve corte no fornecimento de energia.
Outro fato curioso é que dentro da sede da prefeitura funciona uma espécie de agencia do banco do Brasil , pois desde quando o mesmo foi assaltado e posto ao chão nunca mais se teve noticia sobre futuras instalações do BB. Funcionando de forma precária ainda por cima com o corte de energia o povo cocalense fica na mais alta escuridão no sentido da palavra, pois se já é VERGONHOSO não se ter uma agencia ,imagine ainda sem energia.
A qui funciona agência do Banco do Brasil, no prédio da prefeitura de Cocal-PI
Tentamos conversar com o responsável pela companhia elétrica de Cocal, mas ao chegar no escritório encontramos de portas fechadas , demos o nosso telefone para um vizinho na tentativa de obtermos maiores informações. Há qualquer momento daremos novas notícias sobre este assunto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário